03 setembro 2008

"Combite"







"Bamos ber os abiões?"

11 comentários:

Avis Rarum disse...

Até ia... mas bou tar a trabalhar...
bigado na mesma...

António Sabão disse...

Bora daí mas cuidado com o Red Bull!
Beijinho

Maria Cardeal disse...

Ave,
Huuuummmmmmmmm.... Tinhas que começar a trabalhar logo agora?!?!

António,
Não bebo, já tenho asas :))

miak disse...

Isso parece-me um convite ao acidente, mas enfim... Espero que não.

Maria Cardeal disse...

Miak,
não tinha pensado nisso, mas o meu obsevatório é seguro (julgo eu).

hothotheart disse...

eheheheh tens sorte =P
eu ca n posso ir

Avis Rarum disse...

pois, já andava assim a modos que... a parvalhar sem nada pra fazer...

fernando lucas disse...

eu vi ontem, quando estava bom tempo

Maria Cardeal disse...

Hot,
Acho que é mais aparato que outra coisa, afinal nem damos conta das diferenças de manobras ou velocidade. A piada está nas imagens e enquadramento da coisa. Vale a pena, pelo menos ver uma vez.

Ave,
Haja muito trabalhinho... para não aparvalhar :D

Lucas,
ah! pois é... dois dias fantásticos de bom tempo... querias tu que chovesse e eu molhasse as melenas!

fernando lucas disse...

a água é vida minha cara!

Maria Cardeal disse...

ou morte, se me atirar da ponte da Arrábida. :))