28 abril 2009

E se um dia lhe oferecerem flores? Isso é?

(Eu até lhe desculpo o bilhete, não desculpo é o ter colocado bonita entre aspas)



Acho alguma piada a estes bilhetes, colocados estrategicamente no pára-brisas, não me levam propriamente a lado nenhum, mas acho-lhes piada.

Este fez-me rir, pelo pormenor "bonita" entre aspas, talvez quisesse dizer: muito qualquer coisa, mas o melhor, é escrever mesmo, bonita.


O melhor de todos, (e já lá vão dois anos) foi deixado num talão do euromilhões e dizia: Se tiver prémio leva-me contigo numa volta ao mundo.
Não tinha. Ninguém foi a lado nenhum.

4 comentários:

Avis Rarum disse...

Sim senhora, carro concorrido...
e passado quase um ano... no mesmo local o mesmo corte...
"Não tou por aí..."
Acabei por ficar mais meia hora lá, depois de te ter ligado... uma das moças furou um pneu... fiquei a repará-lo com mais outro e o olhar curioso de mais uma dúzia de "só estorvas"...
Osculos, já de volta à Capital do Império.

Maria Cardeal disse...

Sim, o carro é muito concorrido, mal me aguento com a máquina!

Eu, corta? Eu nem fiz nada! Tu é que és um andarilho.

..."só estorvas" há lá uns poucos, podias tê-los levado contigo :)))))))))

beijos

Leonor disse...

Espectaculo ... acordar de manhã, sair de casa e chegar ao carro com um cenário destes, é de deixar qualquer mulher a brilha o resto do dia, as aspas é porque o rapaz se acanhou, ele queria dizer "deslumbrante e magnífica" mas teve medo de se exceder e ficou-se pelo "bonita" que, diga-se, tem o seu encanto ...

Beijuka

Maria Cardeal disse...

Mlee,
pois, espero que seja por aí, "deslumbrante e magnífica", na melhor das hipóteses :))
Um rapaz de boas intenções e contido :))))))