01 dezembro 2010

gatunagem selectiva

Enquanto escrevo oiço Elvis Presley. Um dos cds que estava no meu carro e que a gatunagem não achou piada, logo, não levou.
Na madrugada passada a garagem do meu prédio foi assaltada e vandalizada.
O meu carro foi brindado com dois vidros partidos.
Experimentaram os meus óculos de sol, não gostaram, não levaram;
Deixaram o porta cds de pantanas, nada lhes agradou, não levaram;
Os batons que lá estavam, giros para caraças, não lhes agradaram...
Levaram o comando da garagem. Os palermas querem voltar, querem ver!

2 comentários:

Pedro de Payalvo disse...

uma vez levaram-me o carro, mas como não sabiam conduzir tal máquina, despistaram-se, e partiram-lhe uma jante, tiveram de o largar...

recuperei-o no dia seguinte, de manhã, levaram o que conseguiram carregar, muitas cassetes, porque era o tempo delas, decidiram que não gostavam da cassete do Best of dos Led Zeppelin, e deixaram-na sozinha, no chão do carro...

Maria Cardeal disse...

gatunagem com "gosto" selectivo :))
valha-nos isso.