31 janeiro 2011

não sei se coce um joelho se me atire a ti

Preciso tomar um decisão. Melhor, a decisão está tomada. Preciso de agir e avançar.
Sentei-me em frente ao pc para escrever uma carta.
Naveguei de blog em blog para vir parar ao meu. Nem assim me encontro.
Estas manobras de diversão eram escusadas.
Não, não é uma carta de amor nem coisa que se assemelhe, dessas, quando as voltar a escrever, farei questão de usar uma Bic Crystal e uma folha de papel qualquer, onde caiba o pouco de muito,  que diga o muito em  pouco, para um  pouco ou muito de um homem que me fará cometer tamanha parvoíce.

Acabei de me esbofetear, com a mão esquerda porque tem menos jeito.
Concentra-te, a carta tem que ser escrita.

5 comentários:

Leonor disse...

D-E-L-I-C-I-O-S-O!
beijinhos

Maria Cardeal disse...

só tu, para achares piada a isto.

beijinho

[Ariana Aragão] disse...

Escreve Maria! [sem medos]

Maria Cardeal disse...

ah! o medo, esse que me trama.

[Ariana Aragão] disse...

Temos que tomar o tal cappucino.
Ou talvez uma caipirinha. [para sossegar esse medo]