10 fevereiro 2011

apetecia-me falar de tudo e de nada..... escrevo... e de nada

8:30h Fui a Braga. Perdi-me. Por muitas vezes que lá vá perco-me sempre, nunca sei ir direita aos sítios onde já estive, não sei para onde é norte e sul. Perco imenso tempo. Regresso ao fim do dia farta de tanta volta, perdida.

19.00h Antes de entrar em casa a dona da pastelaria ali ao lado diz-me que um dos bolos que levei ontem já não devia estar bom, que se apercebeu tarde demais, pergunta se me soube bem e se não me fez mal - Minha cara, para que deixa passar a validade de quase tudo o que está no frigorífico, e nunca é muito, come e continua a cantar.... não vai ser um bolinho que me deita abaixo, estou bem e soube-me melhor ainda.
 Chego a casa. Estranhamente cheia de sono. Deito-me no sofá. Adormeço. Sonho com uma amiga minha a ter um bebe.

20:30 Acordo com uma chamada que nem me dei ao trabalho de atender, número perfeitamente identificado, mas desconhecido, não atendi, como se me estivesse a vingar de quem me tinha acordado. Não era para me dar nada certamente.

Faço uma pesquisa na net , "significado de sonho- nascimento", resultados:
1ª-mau agouro para quem sonha...
2º-mudanças boas na vida....
Escolho a segunda.

3 comentários:

Unknown disse...

Espero que se este comentário te interrompeu o sono não te tenha interrompido nenhum sonho agradável ...

Maria Cardeal disse...

estou acordada :)) ultimamente sonhar acordada está dificil.

Unknown disse...

"ultimamente sonhar acordada está dificil"

Tes que tomar medidas concretas para resolver isso.