04 abril 2011

post Campeão

16 comentários:

Maria Cardeal disse...

...
hoje reparei no novo cartaz colado no estádio "...é o destino"-dizia, é um bocadinho pretencioso.

[Ariana Aragão] disse...

Existem coisas que não se apagam. [Nem com apagão.]

Maria Cardeal disse...

:)) Boa

Pedro de Payalvo disse...

e eu acho que esse "destino" tem vindo a ser manipulado há alguns anos... ;D

Unknown disse...

Vivó Benfica!!!

RC disse...

;)

Maria Cardeal disse...

Pedro,
já ouvis-te dizer, certamente, que o destino somos nós que o fazemos... nós e o Pinto da Costa :))

Maria Cardeal disse...

Luis.

Biba!! (à Porto)

Maria Cardeal disse...

RC,

olha ela. Portista.

beijo

hothotheart disse...

ola senhora vizinha =) ainda bem que o seu blog está vivinho da silva o meu nem por isso mais pela falta de tempo do que falta de inspiraçao

Maria Cardeal disse...

Hot,
a senhora vizinha já teve dias melhores de bloguices.

Folgo saber novidades da menina :))

M&M disse...

Apesar de gostar muito desta cor... o post, esse, ja me deixa com algum incomodo!!! LOL
Obrigado pelo post deixado!!!

[Ariana Aragão] disse...

Eu poderia dizer tanta coisa... mas ainda estou a saborear as vitórias...

Unknown disse...

Só para avisar que a malta exige report do São João.

Greve é greve, mas serviços mínimos são serviços mínimos!

Maria Cardeal disse...

Luis,

não é greve :))) é o merdoso do blogue que não me deixa postar... daqui a pouco vou dedicar algum tempo e paciência para ver se resolvo a coisa. Se sim, terás um post só para ti com sardigas gordas :))

Unknown disse...

Bem se são problemas técnicos é outra coisa.