13 janeiro 2012

bolos, bolinhos e cus redondinhos

Deixei de fumar há dois meses.
Um mês depois, comecei a sentir-me ligeiramente, para o muito, insuflada. E garanto que não troquei o tabaco por esteróides.

Entrei em dieta, vá, proibi-me de comer, apenas, doses massivas de hidratos de carbono em versão bolos, bolachas e bolinhos. Tipo, deixar de querer saber se, a última bolacha do pacote tem o mesmo sabor que a primeira. Tem, mas é ligeiramente mais enjoativa.

Hoje, e depois de tanta privação, sonhei com bolachas:.... eu ia roubar duas míseras bolachas ao meu armário... isto foi um sonho como quem diz.

5 comentários:

Unknown disse...

Só não percebo o que é que isto tme a ver com cus redondinhos ...

Maria Cardeal disse...

pois, nada... afinal há cus quadrados :)

[Ariana Aragão] disse...

consta que o "monstro das bolachas" começou assim...

Maria Cardeal disse...

Ariana, não fujo à verdade se disser que habita um em mim e não é nada meigo :))

[Ariana Aragão] disse...

Faz-lhe a vontade...
Nunca se deve contrariar os monstros .)