01 setembro 2007

A minha montanha

À falta de um veículo TT, fui com a minha bela viatura passear com o meu pai, para um sítio a que eu chamo de "a nossa montanha". Um lugar peculiar.
Parei o carro bem no cimo, a partir deste ponto seria impossível continuar. Entre o montanha e o céu. Quase perfeito. O resto do percurso foi a pé, cerca de dois quilómetros, para chegarmos ao ponto desejado. Pelo caminho comi, uvas, amoras e figos. Do melhor.A conversa oscilava entre "o sério" e o "a brincar", calculámos a nossa média de idades (= 48 anos). Deveria resultar uma conversa suficientemente adulta. Nem sempre foi. Mas o meu melhor amigo é assim, parece desafiar o lugar que tem, de pai, e passa a ser o filho, como se tivesse 18 anos outra vez. Concordámos em como seria bom se comprássemos uma moto4 para fazer de novo aquele percurso. Boa pai! Para a próxima, fazemos de conta que temos os dois 18 anos.

Sem comentários: