14 junho 2008

Waiting for

9 comentários:

Joanissima disse...

Se por excinting entenderes uma angustiazinha manhosa no estômago, então sim, concordo.

hothotheart disse...

tenho a colecçao desses posters =P

fernando lucas disse...

não estou inteiramente de acordo com tal frase do andy warhol. há coisas que preferia não esperar.

Maria Cardeal disse...

joanissima,
angustiazinha(???) é diminuitivo utilizado por amigos familiarizados com a própria da angústia. è o meu caso, sou amiga intíma da própria.

Hot,
descobri-os há pouco tempo. Adorei.

Lucas,
eu também não. Estou a tentar enganar-me. :D

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu

;)~

Maria Cardeal disse...

Anónimo (!),
Sabes!
Então diz-me, porque estou com dúvidas.

Rocket disse...

é verdade...e existe a excitação agradável e a outra...

Maria Cardeal disse...

rocket,
o problema é mesmo quando existe "a outra".

Avis Rarum disse...

waiting for something, that we think that it will be... very goooood!!!!!