13 outubro 2008

Post Picante



(Em pleno Nordeste Transmontano chamamos-lhe guindas)

13 comentários:

Avis Rarum disse...

Em Angola é gindungo...

hothotheart disse...

nunca tinha ouvido tal nome

MIN disse...

very very HOT!

Leonor disse...

Bolas, com essa quantidade toda, isto tem é bolinha no canto ...

Nunca tinha ouvido falar, minha cara!

Prefiro a caixinha dos chocolates da Min e junto-me ao clube das invejosas ... ;)

Beijinhos

António Sabão disse...

Uau!!! Até fumega! Heheheh
Beijinhos

Maria Cardeal disse...

Ave,
sempre a aprender. Posso assegurar-te que, malaguetas, guindas ou gindungo acho-as um delícia.

Hot,
:), convém saberes, caso vás para aqueles lados.

Min,
Digo-te mais, o ramo é lindo... perfeitamente ofertável, carregadinho de mensagens subliminares :D

Mlee,
Antes tivesse (bolinha ao canto)!
E a caixinha de chocolates da Min ficava para o fim... :)))))

António,
Se for apanhada pelo garfo, garanto-te que sai fumo pelas orelhas.

vanus disse...

Guindas é giro, deve ter a ver com subir, trepar ou assim. tipo: "comes disto e guindas-te todo"

E por acaso costumo oferecer vasinhos desses, mas sem qualquer intenção subliminar (acho eu, a última vez que ofereci foi a um chefe e não fui recontratada pelo outro ;))

Unknown disse...

O que tu queres é uma bela duma malagueta ... e mais não digo ...

Maria Cardeal disse...

Vanus,
"guindas-te todo" soa-me muito bem. Faz-me lembrar uma expressão muito nossa: "esfoiras-te todo" (borras-te todo).

Com ou sem mensagens, acho-as uma excelente oferta :D

Maria Cardeal disse...

Luis,
Sabes que as malaguetas são excelentes par as hemorróidas?!

Quando vieres em passeio eu ofereço-te uma meia dúzia.

Unknown disse...

Tu não estás por acaso a sugerir que eu sofro de hemorróidas?

Maria Cardeal disse...

Nada disso meu caro. Mas não estás livre. Assim, ficas já a saber.

Unknown disse...

Combinado!

Ainda tenho 12 dias de férias e as malaguetas podem ficar por minha conta!