12 fevereiro 2009

Um desafio

Respondo sim senhora, menina Hothothert, respeitando quase todas as regras:

a) linkar o blog que nos desafiou; Uma das meninas deste blog;
b) reproduzir as regras do desafio; (Fiz copy past, fácil).
c) contar seis coisas aleatórias sobre nós;

-Nunca saio de casa sem tomar o pequeno almoço acompanhado de uma bela chávena de café acabadinho de fazer;

-Sempre que tenho oportunidade descalço-me;

-Sou dotada de uma espécie de descoordenação/desorientação/trapalhice motora que me impede de praticar aeróbica ou dança. Às vezes vou contra portas fechadas. Aparentemente sou normal;

- Sou orgulhosamente transmontana;

- Durmo com quatro almofadas na cama, às vezes sete;

- Ando sempre com uma fita métrica na carteira.


d) indicar seis blogues para o desafio;

Ao senhores e senhoras que se seguem (descansem, nas regras não consta nenhuma daquelas pragas de 7 anos de azar ou coisa que o valha).

- À Guidósca (ela vai passar-se com este nome);
- Ao Luígi (para te entreteres);
- À Mlee (acho que já respondeste a um destes, tem paciência, cá vai outro);
- Ao Ave Rara (mas não em vias de extinção);
- À belíssima Min;


e) avisar os mesmos de que foram desafiados.

16 comentários:

MIN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MIN disse...

fui desafiada... :)

Avis Rarum disse...

"Tu também!!!" Disse César a Brutus...
Digo-te eu a ti... sou uma péssima escolha para dar continuidade a esse tipo de coisa...
:(

Unknown disse...

Ai que eu sou tão preguiçoso com estas coisas ...

Maria Cardeal disse...

MIN,
;)

Ave Rara,
Não te preocupes, a blogosfera não acaba por isso!
:)

Luis,
Pensei que te pudesse ocupar o tempo enquanto fazes que trabalhas :)))))

Avis Rarum disse...

Eu sei disso, mas prontos... faço-te um repasto como auto punição... agora só falta decidir o local... pela Capital do Império, ou, pela Invicta...

Maria Cardeal disse...

Raríssimo,
Como eu gosto dessas punições!!!
Tu fazes, eu como. :)))
É-me quase indiferente o local.

Avis Rarum disse...

Quando demandares por estas bandas ou eu pelas tuas... agora esquece-te de dizeres... ou de me responderes... "Vou a caminho da terra..."
;)

Maria Cardeal disse...

OK

Leonor disse...

Vou tratar disso sim Senhora :) pelo-me por estas coisas :)
beijuka

purita disse...

[aparentemente] normal!

Maria Cardeal disse...

Mlee,
dá-lhe!


Purita,
Olha, tu defende-me!

Pedro disse...

então és transmontana :-) o meu pai é transmontano :-)

ir contra uma porta fechada? já fui contra uma porta fechada ... de vidro; não sei como não parti aquilo, não sei como não me parti todo, é uma sensação filha da p...

ri-me nas almofadas e na fita métrica :-) a métrica dá sempre jeito, quando não ando com uma no bolso tenho uma no carro à mão de semear :-)

piano: muitos anos parado e plim, o que já lá vai, para reaver, vai levar um tempo... lembro-me que em vez de praticar os exercícios obrigatórios passava tempos a improvisar, isso é que eu gostava! sem pauta, livre, ao sabor do gosto e, quando saíam coisas interessantes, depois não voltava a conseguir repetir da mesma forma :-)

Maria Cardeal disse...

Pedro,
confesso que os exemplos que dei não são propriamente ao acaso: uma vez numa aulade aeróbica fui contra um espelho (vergonha, vergonha...), uma vez numa aula de dança sai porta fora, aberta, disparada a meio de um passe, não voltei (que vergonha...)...

A fita métrica é para ter a certeza de que o que compro cabe cá em casa e vai parar aos sitios certos...

(quanto ao piano:
Olha! Uns compram playstations outros pianos! :)))

Pedro disse...

hum... tb compro playstations :-) he he queres a lista?! :-) só não entra cá em casa playsations da MicroSoft, de resto PS3 e Wii têm cá lugar :-)))
ele é o Buz, o MotorStorm, o ténis, o Guitar Hero, you name it, especialmente quando os filhos estão comigo que sozinho tem muito menos graça :-)

Maria Cardeal disse...

Pedro,
Não é todos os dias que "ouvimos" alguém dizer que comprou um piano, assim, como quem compra um brinquedo ;))
Quanto aos outros brinquedos, eu também lhes acho alguma piada, e sim com companhias de luxo tem mais piada, na falta de filhos meus, jogo com os dos amigos... perco sempre (estas pequenas criaturas são muito rápidas e espertas...)