24 maio 2009

Auxiliar de trabalho


Ps. Dizem que esteve uma bela tarde de Domingo, lá fora.

7 comentários:

Bia disse...

Vou ter que te comprar umas bases para copos, vou, vou :))

Margarida disse...

estive, sim :)

Maria Cardeal disse...

Bia,
Fazes bem :))

Margarida,
Li o teu comentário e pensei "enganou-se", depois "esta miúda não se engana assim, de ânimo leve", depois "olha, afinal fui eu!!"

obrigada, sem ti alguns destes postes ficam com outro sentido (ou nenhum).
Bj

Avis Rarum disse...

vá de trabalhar...
e nescafé não é café...
é parecido!!!
:)

Maria Cardeal disse...

Passaroco,
Não é bem café mas arrebita na mesma.
;)

Leonor disse...

Olha, olha, um caderno igual ao meu, exactamente aquele em que escrevo tudo aquilo de que não me posso esquecer em termos de trabalho, e os memos das reuniões e as infindáveis to do lists etc e tal. Já a minha chavena é de chá.

Maria Cardeal disse...

Ui!! então também dá (o caderno) tombos e cambalhotas, como o meu.