28 maio 2009

o dia seguinte

Preparo o dia de trabalho. Amanhã estarei na Figueira da Foz para formação. Ao contrário das idas a Lisboa, a ida à Figueira da Foz é encarada como algo bastante prazeiroso. Nem sei concretamente o porquê, afinal é trabalho na mesma. Mas traz-me à memória histórias do meu pai, a minha meninice e outros "carnavais". Dizem que vai estar um dia quente, claro e calmo, e curiosamente é assim que me soa o último dia de trabalho da semana. Não fosse por mais nada, senão pelo facto de ter outros planos para o fim-de-semana, e ficava-me por lá. Assim como quem não quer a coisa, mas até fica.

4 comentários:

[Ariana Aragão] disse...

Eu ficava.

Avis Rarum disse...

Eu vinha mais parar sul e aproveitava a boleia dum passaro até Milfontes ;)
osculos

Maria Cardeal disse...

Ariana,
"Faltava(-me) um bocadinho assim", para ficar.

Maria Cardeal disse...

Raríssimo,
Isso era em grande!
beijos