03 setembro 2009

Férias: pequenas descobertas




Ouvi isto todos os dias durante a última semana de férias. Soa-me a uma mistura de Gaiteiros de Miranda com Blasted Mechanism. Naquele bar onde a concentração de gente é tão grande lá dentro como lá fora, que serve de ponto de convergência e de encontro de todos aqueles que, como eu, se encontram fora mas que gostam de voltar. Sempre. Onde se actualizam conversas e se refrescam as vistas. Onde somos nós porque não podemos ser mais nada. E isso é tudo.

4 comentários:

Pedro disse...

o ser eu
que é tudo
é tudo ser
é ser tudo
que ser eu
é ser o eu
do ser eu
o ser mundo

Maria Cardeal disse...

Isto é o resumo em verso :))

bia disse...

"tanta genta lá dentro como lá fora", livra! Isso é daqueles bares com lista de espera e selecçãozita de pessoal?

Maria Cardeal disse...

Bia,
nada disso. É uma espécie de bar (tasco) com livre circulação, andas por ali à vontade, entras e sais de copo na mão, não há controle de rigorosamente nada.