06 janeiro 2010

prenúncios

Ano Velho.
Os últimos dias do ano de 2009 foram "dias nervosos", porque não me podia esquecer de nada, porque tinha uma penosa viagem para fazer, porque ainda não sabia onde me apetecia ficar e até quando.
Fim.
Ano Novo.
Quero crer que, a forma como iniciamos o ano pode ser  um prenúncio do que aí vem.
Comemos passas só porque sim. Não houve desejos.
Brindámos, bebemos e partimos os copos. Brindámos, bebemos e voltamos a partir os copos.
Dancei quatro horas seguidas.
Fui para casa às 9 da manhã.
Quase que me apaixonei.
Mas estava cansada, cheia de frio e fui-me deitar.

6 comentários:

[Ariana Aragão] disse...

Da forma como iniciou este teu novo ano, promete... ;)

Maria Cardeal disse...

Promete.... espero que cumpra
;))

Pedro de Payalvo disse...

ainda bem que te safaste de te apaixonar, sorte a tua...

Maria Cardeal disse...

Pedrooooooooooooooooooooooooooo
tu não me digas essas coisas!!!
As borboletas na barriga, os arrepios, o querer estar, o querer ver, o querer quase tudo ali e já.... não faz mal a ninguém de vez em quando (ok, se começar e acabar com comum vontade e for inconsequente para ambas).

Mas às vezes é bom que terminem antes que comecem...certo.

[Ariana Aragão] disse...

:)

[ó pra mim a sorrir com vocês os dois...]

Maria Cardeal disse...

Ariana,

:)) acredito ;)