22 dezembro 2009

Bom Natal

Acabadinho de chegar à caixa de correio. Fez-me rir. Isto é puro Natal.

(OBRIGADA. Estava a precisar de algo muito bom para os desejos de Natal)





Assim, daqui da minha poltrona (vá,cadeira de baloiço comprada no Ikea), dum lado uma grande chávena de café, do outro, uma caixa de chocolates daqueles que aparecem na tv em que o último é disputado por um jovem casal (aqui ninguém disputa nada, sou menina para comer o primeiro e o último, ainda antes que os restantes se queixem). Ora, assim sendo, do alto da minha poltrona: desejo um Natal quentinho de tudo a todos.

8 comentários:

Pedro de Payalvo disse...

obrigado, pelo Muppet, e pelo quentinho do teu desejo de Natal...

[Ariana Aragão] disse...

Feliz Natal Maria!

Sophia disse...

Minha querida, bom natal e feliz ano novo (e paz e saúde e tudo e tudo e tudo)
:)

Maria Cardeal disse...

Pedro,
"quentinho" é bom não é?
Acho-o completo.

Maria Cardeal disse...

Ariana,
Obrigada.
(e esse blog, está a hibernar?)

Maria Cardeal disse...

Margarida,
OBRIGADA e tudo e tudo e tudo.

(por favor muda lá essa forma estranha de envio de comentários)

MIN disse...

Feliz Ano Novo!
beijos muitos!

Maria Cardeal disse...

Min,
um grande Ano de 2010 para ti também.

beijinho