16 julho 2008

O meu "Anjo Urbano"















Declaro, hoje, tréguas às cabeleireiras(os).
Melhor, rendo-me a estes senhores Anjos Urbanos.
Este nome assenta-lhes bem. Homens e mulheres cheios de tatuagens, piercings e com as cabeças rapadas. O olhar é meigo.
O "anjo" que me calhou, fez-me feliz, era um homem. Mas os anjos não têm sexo. É pena. Era menina para lhe escrever uma carta de amor.
Ameaçou fazer-me um penteado aborígene, retalhou-me o cabelo todo, e desta vez, não tive pena alguma. Fiquei o resto do dia com um sorriso parvo estampado no rosto, e uma vontade enorme de conquistar a metade do mundo que me falta.














Por falar em sorrisos e não são "emprestados".
A minha caixa de correio também continha sorrisos.
Obrigada.


Há pessoas que aparecem do nada para mudar quase tudo. Certo é, que nunca o chegarão a saber, mesmo que nos esforcemos para lhes explicar, mas nunca da forma como nós o sentimos.

8 comentários:

Anónimo disse...

(que inveja...)

purita disse...

oh filha, não era um anjo, era uma tesoura mesmo!:D

hothotheart disse...

sim ha encontros e desencontros qd menos esperamos e nao sabemos explicar mas acontecem no momento certo =) ja m aconteceu varias vezes.
tens q mostrar o resultado pa ver s entrego a minha juba porque confesso tb tenho trauma com cabeleireiros =/

Maria Manuela disse...

Não há como um new look para animar...

miak disse...

Há mais anjos do que por vezes pensamos. E que nos guardam sem pedir algo em troca. Que não nos deixam cair.

Maria Cardeal disse...

Caos,
Não tenhas.
(essa é da invejinha boa, não é?)

Purita,
Sim tens razão era uma tesoura, mas juro-te, tinha uma anjo lá agarrado!

Hot,
:)
se for para uma entregar a tua cabeça a estes senhores. Não te posso dizer mais nada: VAI.

M.M,
Também. Neste caso eles também são uma bela dose de positividae. Será que isto é só coisa de miúdas?

Miak,
Tenho a certeza. Mas os malandros andam escondidos e raramente mostram as asitas. Malandros.

Avis Rarum disse...

nem com esse novo look arriscaste Faro?
é bom ver-te com um sorriso...

Maria Cardeal disse...

Eu também me gosto de ver a sorrir.