15 julho 2008

Riu piu piu pardais a voar

Então cá vai o desabafo, antes que me faça velha com o que me apoquenta:
Meu caro Luís é a ti mesmo a quem vou por as culpas.
(Tem paciência mas ficas bem neste quadro).
Parte I
Luís (ao telefone)- Então miúda estás boa?
Eu - Olá Luís, bem obrigada, há muito que não me ligavas! Há novidades?
Luís - Nada de especial, só para saber como estás e lembrar-te que o teu carro está com 42.000 km, que deves ir à revisão dos 40.000 e que vais levar um raspanete por eu não te ter lembrado que também não fizeste a revisão dos 20.000 km. Desculpa.

Parte II
Luís (ao telefone)- Olá estás boa?
Eu - Sim. Tudo em ordem. Então que me contas?
Luis - Hummmm... eu...pois... eu já te deveria ter ligado antes a avisar...hummm... sabes... aquele armário pelo qual pagaste uma pipa de massa, que vai ser uma sapateira mas que tu não querias que tivesse aspecto de sapateira... hummm...e que até mandaste fazer noutra madeira e cor.... vais odiá-la. Desculpa, eu deveria ter-te avisado, vai ficar mesmo com cara de sapateira.


Pronto(s) a culpa é do Luis.

8 comentários:

hothotheart disse...

ahahhah parece uma agenda =P

Unknown disse...

lol

brincalhona!

Maria Manuela disse...

Bem já vi que o Luís tem costas largas....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Sabão disse...

Cuidado com os pópós! Olha a auto estima! :-)

fernando lucas disse...

o oposto da culpa é apluc...




...tinha que dizer algo.

Maria Cardeal disse...

Hot,
Caramba, como eu precisava de uma agenda bem falante e eficiente!

Luis,
Não me vais levar a mal pela brincadeira, pois não?
Eu sei que não.

M.M,
:D
é um bom rapaz.

António,
A auto estima do pópo está nos píncaros.
Bj

Lucas,
:)~
não, se não te apetecer.

Avis Rarum disse...

huuuummmm deves ter mesmo algo contra os pardais...