28 janeiro 2009

Cá vai, Mlee*

Não gosto de nomear vinhos a título de recomendação, dizer "tens que provar, é muito bom". Digo antes, que gostei, que me soube bem, que o bebi a acompanhar o prato X e que tinha por companhia Y ou Z (isto conta muito).

Um vinho bom é aquele que nos sabe bem na altura.

Eu a recomendar um vinho a alguém, é exactamente o mesmo que chegar ao pé da minhas amigas(os) e dizer "o Filipe beija tão bem, tão bem... tens que experimentar".
Bem, seja como for, é muito fácil experimentar vários até encontrar aquele "tipo" que nos vai saber sempre bem (estou a falar de vinho).

;)

* Por engano esteve ali um link que não o da Mlee, peço desculpa a quem de direito, como o post fala de vinho e de homens que beijam bem, isto poderia parecer muito mau, uma vez que o link que ali estava era de um bloguer masculino, quem estivesse atento (e ainda bem que alguém me avisou) iria julgar que estava a indicar à Mlee "O Homem" para ela beijar.
Resultado da minha aselhice. Desculpem.

6 comentários:

Pedro disse...

"escreve Deus direito por linhas tortas"?
como saber se a aselhice do link não é de facto
uma escrita direita por link "errado"?
:-)

purita disse...

estou out!

Maria Cardeal disse...

:D tu não inventes!!!

Estou a imaginar a cena: Pego numa garrafa de vinho e ai vou eu a bater à porta da criatura. Apresento-me e digo-lhe que tenho que o beijar só para saber se...sim, vá.
Se correr bem bebemos o vinho pelos dois, se correr mal, bebo eu agarrafa sozinha, só para não me lembrar no dia seguinte.

Maria Cardeal disse...

Purita,
(fiz uma asneirazita, mas já adesfiz... enfim não deve fazer grandes estragos).

Leonor disse...

hahahahaha ... só agora é que vi ...
ora pois bem ... eu diria que agora só falta o telefone do Filipe :)

beijuka

Maria Cardeal disse...

Mlee,
Eu até dava....se não tivesse inventado o nome :D