20 janeiro 2009

O que é transmontano é bom*



*Gaba-te cesto.

7 comentários:

Pedro disse...

é muito bom!
(o meu pai é transmontano :-))

hothotheart disse...

nao conheco, e n sou apreciadora de vinho tinto =/
respondendo ao teu comentario, é engraçado ainda esta semana pensava para mim mesma que gostava de escrever mas para adaptar a musicas =P

Maria Cardeal disse...

Pedro,
falar com conhecimento de causa, excelente. Bom vinho boa gente :))

Hot,
Não é grave não gostares de vinho tinto... mais sobra :D
(eu imaginei aquelas palavras a serem cantadas pelo Nuno Bettencourt...)

Maria Cardeal disse...

HOT,
desculpa, não é Nuno, é Tiago Bettencourt :) até acho quem nem é do teu agrado musical, mas eu gostei da tua "letra" e gosto da interpretação deste Sr.(é a minha escolha).

Leonor disse...

Huummm e eu que costumo ser pelos tintos alem tejo ... a experimentar pois então ...

Maria Cardeal disse...

Mlee,
Não costumo recomendar vinhos a ninguém. Costumo falar dos que gosto. Vou-te escrever um post sobre o assunto... não vale a pena recomendar, só falar bem!

:*

Marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.