05 julho 2009

girl things

Ninguém no seu perfeito juízo vai para o shopping ao domingo. Eu fui, eu, e umas valentes centenas de desajuizados como eu. Decidi que tinha que ser feita hoje, a troca de uns calções/pijama que comprei há dias atrás. Tinham que ser trocados, eram sexys até perder de vista (achava eu), cor-de-rosinha-cueca-calção. Depois de, já em casa, os experimentar, achei impraticável dormir com aquilo, arriscava-me a ter uma trombose numa nádega durante a noite, de tão apertadinhos e atrofiantes que eram. Trouxe uns parecidos com os que o meu irmão usava aos 14 anos, cor-cinza-ceroula. Esta coisa da roupinha sexy para dormir parece-me absolutamente inútil. Digo eu.

11 comentários:

Unknown disse...

Está um gajo na segunda feira de manhã a querer trabalhar no seu local de emprego e depara-se com isto ... não há direito!

MIN disse...

para dormir não há roupagem que sirva.
kiss

Maria Cardeal disse...

Luis,
O meu amigo, não fico muito preocupada: afinal escreves "emprego" e não trabalho.
VAI TRABALHAR.
:*

Min,
Isso é muito à frente(vontade)
:*

Pedro disse...

é bom :-)

Pedro disse...

o teclado, guloso, comeu-me as letras, a frase original era:
sexy é bom :-)

e acrescento
atrofiante e trombose é que têm pouco ou nada a ver com sexy!

Maria Cardeal disse...

Pois Pedro,
chegaste à mesma conclusão que eu, é giro é giro... mas antes saudável. Isso é que é sexy.

Pedro disse...

:-)

[Ariana Aragão] disse...

Digo mais. Roupa para dormir "parece-me absolutamente inútil".

Maria Cardeal disse...

Ariana,
"E quem fala assim não é gago".

;)

Pedro de Payalvo disse...

não sejas assim...

e tenho pouco pêlo para largar...

Maria Cardeal disse...

Pedro, Pedro,

liberdade, liberdade, liberdade, é melhor que as coisas permaneçam livres e desempedidas, mas aconchegadas, digo eu.

PS. pior que um a largar pêlo, só mesmo dois a largar pêlo.