02 julho 2009

por falar em vizinhos

"Todos" temos histórias de vizinhos barulhentos ou com hábitos mais ou menos estranhos. Hoje apeteceu-me falar dos meus. São de hábitos estranhos, sim, um tanto barulhentos e o melhor disto, É QUE NÃO ME INCOMODAM RIGOROSAMENTE NADA.

O mais estranho é o de cima, acho que é escultor (pelo menos tenta) lá por volta da 11 da noite começa o som de pequenas pancadas, que deduzo serem em madeira, o curioso é ser no local imediatamente por cima do meu quarto de banho, estará ele a construir uma sanita ultra ergonómica ou a esculpir o próprio corpo nu em frente ao espelho. E depois, ao fim de semana aspira a casa lá para as 2 ou 3 da manhã. A única coisa que realmente me incomoda é que nunca diz bom dia ou boa tarde, bem, se calhar é só surdo.

Do meu lado direito tenho uma família de 4 e o único que oiço é o pequeno João, a gritar quando chega a casa, provavelmente eufórico para contar as aventuras do dia.
E do meu lado esquerdo o tal do vizinho novo, até à data sem grandes registos sonoros, a não ser o facto de ouvir música aos berros à hora de almoço (raro é eu vir almoçar a casa, mas no fim de semana é certinho).
Pacífico portanto.

2 comentários:

hothotheart disse...

ehehheeheh tambem tenho historias muito boas =)
e deparo-me a reparar nos vizinhos coisa que ate a data nunca tinha feito pq nunca tinha vivido numa zona com tantos predios seguidos (nao nao é um condominio)=P

Maria Cardeal disse...

Sabes que o contrário também se verifica, na certa. A vizinhança a "reparar" em nós!
:||