09 julho 2009

gozar com "esta" merda antes que a dita goze comigo

No final do mês vamos dar uma festa cá em casa (vamos, em vez de vou, só porque eu tenho a mania que valho por muitas).
Vamos comemorar aos adeus e ao vazio. Vamos encher a casa de gente boa e conversas com sentido.
Vai ser uma espécie de festa temática só que ao contrário: estará expressamente proibida a entrada de stilletos, loiras falsas e música do Tony, não que eu seja muito esquisita, mas é só para fazer uma selecçãozita no pessoal.

5 comentários:

[Ariana Aragão] disse...

Eu que estava a pensar pintar o cabelo de loiro platinado e usar salto agulha 12 cms. Também vou ter que alterar a minha selecção musical no iPod?

MIN disse...

:) have fun!

Maria Cardeal disse...

Ariana,
Podes fazer isso depois da festa...
(tu não te estragues)

Min,
tenho a certeza que sim.

purita disse...

não sei o que tens contra fãs do tony! humpf!

Maria Cardeal disse...

Purita,
Assim, por si só, nada. Até lhe digo mais, estou quase a tornar-me fã do homem, tenho a certeza que ele não cancela espectáculos :)