19 outubro 2009

concorde ou não


Tenho uma paixão assolapada por este Senhor.

6 comentários:

[Ariana Aragão] disse...

Eu tenho uma "admiração assolapada" pelas palavras simples desse Senhor.

Maria Cardeal disse...

Ariana,
é muito por aí :))

Leonor disse...

E eu continuo a padecer de um problema provavelmente grave ... não o consigo ler!
Caneco!
Haverá cura?

Maria Cardeal disse...

Leonor,
não é nada grave. Grave era não leres de todo o que quer que seja. Não gostar de Saramago é como não gostar de sopa. Mas há sempre outras coisa muito boas para se "comer". Não é grave.

Kruzes Kanhoto disse...

Não se costuma gostar de malvados que despedem pessoas...

Maria Cardeal disse...

Kanhoto,
hummmmm, não sei do que me falas. Mas as "paixões" alimentam-se exactamente disso (de não saber tudo).
Digo eu.