06 agosto 2007

Feita doida

Dei voltas e voltas com a minha fantástica bomba de quatro rodas. No leitor de Cds uma das minhas bandas preferidas e lá foi a Maria com um sorriso de orelha a orelha. Hoje foi um dia excepcionalmente contagiante, daqueles dias em que as coisas se transformam. Em que irradiamos alegria e beleza. Sim hoje senti-me bela. Capaz de devorar o mundo. Por falar em devorar até me apeteceu, muito, devorar um amigo (recente, a bem da verdade) pareceu-me, também ele mais atraente que no dia anterior e no dia anterior ao anterior...

6 comentários:

Unknown disse...

Vaja lá não se esqueça de devorar o sistema de apoio todo ;)

Maria Cardeal disse...

Ok, mereço esta!
Entretanto mudei de ideias. Estou mais calminha hoje.

Unknown disse...

"Estou mais calminha hoje."

Isso é que já é pena ...

Unknown disse...

os comentários assinados com casanova no meu blogue são meus

Maria Cardeal disse...

Luis, quando digo que estou mais calminha, não quero dizer "morta".

Unknown disse...

Ai que pena!