25 fevereiro 2008

g-a-j-a-s p-u-t-a-s

Há gajas tão putas.
As putas das gajas que querem o que é nosso.
Só por brincadeira. Só porque não sabem o que fazem. Só para não perderem, não para ganhar. Querem o que é nosso, só porque é nosso.
Putas. Nunca perderei nada que seja meu. Disputo nesta puta de vida. Nunca com as putas da vida.
Putas que riem como hienas e trabalham como cigarras. Putas.
Hoje tropecei numa dessas, puta das grandes. Ela dirigiu-me uma espécie de sorriso. Eu não mexi um único músculo do meu corpo. As pupilas dos meus olhos chamaram-lhe puta cem vezes, a soletrar, sem pestanejar.

(O corrector ortográfico não identifica puta, nem no singular nem no plural. Claro, não fosse o corrector ortográfico do género masculino).

9 comentários:

vanus disse...

Esse parênteses está muito bom :)

Avis Rarum disse...

há gajas assim... quê que se vai fazer... ignorar...

Maria Cardeal disse...

Vanus,
é que nem de propósito, nem sabia que o corrector ortográfico me iria ajudar a terminar "tão bem" este post e completar algum do seu sentido.


Ave rara,
Ignorar?
Nunca.
Mereces o meu respeito, assim vou cuidar a resposta.
Uma Mulher nunca deve ignorar uma puta. É preciso que ela saiba, que nos sabemos, o que elas são, e principalmente o que nós somos.
Isto é coisas de mulheres e outras merdas do género.
(e disse eu que ir cuidar a msg)

beijinho

Unknown disse...

(O corrector ortográfico não identifica puta, nem no singular nem no plural. Claro, não fosse o corrector ortográfico do género masculino)

Vê a coisa pelo lado positivo: identifica puto! (No Brasil já não é pouco.)

Anónimo disse...

LOL
Isto parece sério, mas eu achei-lhe muita piada.

cuida de ti
bjs

Maria Cardeal disse...

Luis,
Sabes, também há putas no masculino.


Bia,
Tento.
bj.

hothotheart disse...

essa do corrector ser do genero masculino heheheh

Pedro de Payalvo disse...

e há por aí uns gajos que são filhos dessas gajas...
e o pior é que saem à mãe...

Maria Cardeal disse...

Pedro,
Até poderiam ser palavras minhas!
:D