15 fevereiro 2008

Simplesmente

Não poderia ser outra coisa que não, o meu género, o feminino.
O ser mulher.
Mulher única.
Somos todas.
Eu gosto muito de ser mulher.
Gosto desta condição.
Gosto do nosso mundo.
Cheio de segredos e secretas vontades, de manhas e manias.
E de privilégios únicos, destes cheios de poder, deste que usufruímos todos os dias.
Dias cheios de ritos e rituais, tão nossos.
Só nossos.
Nossas, as malas e saquinhos, caixas e livrinhos, cheios de vida nossa.
E da história pequenina que escrevemos uns com os outros, também há os homens.
Ah! Criatura magnífica.
Gosto de ser mulher.
Gosto de gostar de o ser.
Incontornável é, o gostar de gostar de homens.

4 comentários:

Avis Rarum disse...

muito bem... gostei de ver uma mulher a admitir... muitas coisas... gostei...

hothotheart disse...

"...secretas vontades, de manhas e manias."
sim sou msm eu (mulher) =P

purita disse...

eu por acaso costumo dizer que não tenho jeito nenhum para ser mulher...

Maria Cardeal disse...

Ave rara,
olha que isto não é nada.
:)~


Hot,
umas com mais manhas outras com mais manias...umas mais secretas que outras.

Purita,
ora aí estáum belo tema para escrever: "sem jeito para ser mulher", tem muito que se lhe diga. Uma coisa é gostar de ser mulher,outra é ter mais jeito ou não,ser mais igual a outras ou não...