21 março 2008

Moral idiota

Ontem gamaram metade das antenas dos carros da empresa, de uma assentada só. Aparentemente fui a única a demonstrar pouca preocupação.
O chefe sempre disse, «tratem os carros como se fossem vossos».
Exacto, não me aborrece ficar sem antena.
Depois, vieram as conversas sobre quem ia comprar e quem ia roubar antenas a outros.
O melhor discurso, veio mesmo da I. que se fartou de dizer que jamais roubaria a outro… que ficaria com peso de consciência. Achei o discurso inflamado demais, provoquei, disse «na primeira oportunidade roubo uma…». A moça quase que me excomungava.
Hoje, metade dos colegas já tinham antenas (e não foram compradas), incluindo a I.
Ah! Valente!

O melhor disto é que o meu rádio funciona sem antena, na perfeição.

5 comentários:

Unknown disse...

"O melhor disto é que o meu rádio funciona sem antena, na perfeição."

O escândalo lá no sítio é que eu tenho um computador fixo quando podia ter um portátil.

Eu já lhes perguntei: "Mas para que é que eu preciso de um portátil?!"

Ninguém me soube responder ...

A empresa no fundo é como o Estado: serve para ser pilhada!

Avis Rarum disse...

mas para quê que precisam de radio?
não têm radio em casa?

andem de mota!

lololol

JoaoR disse...

Idiota Idiota é o Chefe e os outros todos. ;)

Comprar? Só se for das de 1€ :P

Maria Manuela disse...

Desculpa ????

Mas vocês trabalham onde ???
Só por curiosidade (eu a pensar em deixar o meu lindo carro bem longe das garras desses delinquentes dos teus colegas!!!)

Bjo

Maria Cardeal disse...

Luis,
tudo tem o seu porquê de existir, digo eu. Lá para cima para "os Montes" fico sem saber notícias do trânsito.

Ave rara,
Sim, há rádio em casa, sem pilhas.

João,
honestamente, nem sei onde se compram antenas. Mas se forem a um euro, eu compro. Um molhinho delas...

M&M,
sendo tu de Lisboa estás salvaguardada desta pilhagem, pelo menos no que diz respeito aos meus colegas de trabalho.