14 dezembro 2008

De cabeça aberta para novas ideias

Enquanto tentava colocar água limpa para a cadela beber (sim, tenho cá mais uma hóspede temporária, já não sei se apelide a minha casa de, "pensão estrelinha" se, "arca de noé") e dei com a cabeça na esquina do caixilho de uma janela aberta. Em poucos segundos percebi que tinha feito um golpe na cabeça. Entre o vou ao hospital , ou eu trato disto, fiquei pela segunda hipótese. Nem acredito que, sem saber bem onde, afinal não consigo ver a dimensão da coisa, desinfectei com água oxigenada, tu queres ver que vou ficar parcialmente loira às custas disto.

8 comentários:

MIN disse...

loira é que não!

Maria Cardeal disse...

(grhrs!!! só mesmo por acidente)

purita disse...

uma cadela?
(não vou comentar, não vou comentar...):D

vanus disse...

se tivesses betadine, ficavas ruiva :p

Avis Rarum disse...

Eu a pensar que isto era um blog serio...
Loiras, cadelas, pensões estrela, sei lá mais o quê...
K'orror...

Maria Cardeal disse...

Purita,
Acredito que tivesses muuuiiiitaaaaaaaaaaaa vontade de comentar :), tal como a mim me apeteceu descambar na escrita. Ficamos por aqui.
(mas esta é uma cadela linda, com pedigree, comporta-se lindamente).
:)*

Vanus,
mas essa é a cor que me assenta melhor :D
Por acaso estive com o betadine nas mãos, mas reparei que estava por abrir e fora de validade, pelos vistos não tenho tido muitas mazelas externas.
:)*

Ave,
Tu não baralhes as personagens, é tudo muito claro e sério. :D

Leonor disse...

E o golpe ficou bem sem precisar de Hospital?
Ui, esquina de caixilho de janela ... até a mim me doeu aqui ...
beijos

Maria Cardeal disse...

Mlee,
acho que sim (devo ter a cabeça dura), é um mini-golpe. Mas doeu o suficiente para praguejar a torto a direito (aproveitei-me bem). :))