09 dezembro 2008

MaxMerdinhas, vá! II

Meus caros senhores, perdão, mil vezes perdão pela ofensa: a dita revista (MaxMen) não é assim tão má.
Digamos que:
Fala de mulheres e gajas, dessas que fazem andar o mundo e das outras que o adornam.
Fala de carros, desses que vos (homens) fazem andar mais depressa, quando a vida não anda para a frente, e vos fazem parecer mais homens, mesmo antes de ir comer torradinhas com mel em casa da mãe.
Fala de sexo, esse que tanto convém saber fazer ( e a ler, ler muito é que a gente aprende).
Ora, Ora! Uma revista Maxfabulástica! Pois claro!
Como mulher, nunca deveria ter posto os meus ricos olhinhos numa coisa dessas. Seu a seu dono.
Já me estou a penitenciar pelo que escrevi, vou na segunda caixa de Donuts, só para garantir que jamais, jamais terei lugar na capa desta ilustre revista.

7 comentários:

hothotheart disse...

ahahah tenho a msm opiniao!

MIN disse...

nunca vi, nunca li e acho que vou continuar assim!
beijo

Maria Cardeal disse...

Hot,
Não é para Mulheres, decididamente :))

Min,
Deus te conserve assim, :))))

Margarida disse...

Tens photoshop? Tás safa!

Vá lá... A maxmerda é trampa mesmo mas [lá está], o seu a seu dono.


Beijinho!

Leonor disse...

Nunca abri uma ... mas vou a caminho do quiosque , olecas se vou ... ora, é a revistinha e o pacotito de bolachas de chocolate ... parece-me bem :)

beijuka

Maria Cardeal disse...

Margarida,
(olha! mais uma flor no meu jardim!)
Se for processada por falar mal, parece que tenho companhia ;)

Mlee,
e junta-te ao clube!

miak disse...

Feliz Natal!!