05 novembro 2007

Conversas

À conversa com o P.
Eu – a I. passa cá o próximo fim-de-semana, ela e uma amiga, devem ficar em minha casa…
Ele - Ui! Estou cheio de curiosidade para conhecer a I. pelo que me falas! No próximo Sábado podemos ir ao Buddha, eu tu elas e o P...
Eu – huuummmm não me parece, vamos antes ao Plano B, ou ao Triplex
Ele – Lá estás tu! Vamos todos ao Buddha, vai estar lá o DJ Jaba...
Eu – ãh?
Ele – E no seguinte o DJ Chus...
Eu – Ó meu amigo, nem xús nem mús, essas personagens não me dizem rigorosamente nada...
Ele –ãh! Não pode!

Resumindo: não sei quem são, nem aprecio é como política, melhor, na política sei quem são, mas também não aprecio. Não gosto o suficiente para me interessar em ambos os casos, ou será, não me interessa por não gostar, ou não sei o suficiente para sequer saber apreciar ou falar do assunto.

2 comentários:

purita disse...

plano b ruuuuuules!

Maria Cardeal disse...

(Risos) Ruuuuuules!

O quê, miúda?