17 novembro 2007

Que bem que se está aqui

Acordo atrasada.
Arrasto-me com efeitos de antiestaminicos.
Cheia de frio, ligo o aquecimento do quarto de banho.
Vesti o que me pareceu mais prático/aceitável/mais à mão.
Termino saco de viagem rapidamente, com aquela sensação de que não levava nada e não, a tão comum, de que me esquecia de algo (que seria menos grave).
Iogurte ao pequeno almoço.
Hoje não deu tempo de fazer café.
Saco+PC+carteira+saco-do-lixo.
Entro no carro esbaforida.
Ponho o carro a trabalhar.
NÃO!Estou sem gasóleo. Calculo mentalmente os km que poderei fazer sem prejuízo/próximas bombas/cliente reunião marcada dali a 20 minutos.
Raramente arrisco ficar sem "gás". Foi a decisão mais acertada, abastecer.
Procurar local da reunião, por indicações de um colega, fui parar a 20km de distância.
Vários telefonemas.
Posto GNR pedir informações, os srºgnrs são quase tão bons como o viamichelin, isto para quem não tem GPS. Em 12 minutos lá estava eu.
Agora, de caras com a recepcionista (com ar de homem vestido e maquilhado em dia de Carnaval) digo, olhando para o relógio, «não estou atrasada pois não?», ela «não, não, estão à sua espera na sala de reuniões...», embrulha! ela «posso servir-lhe um café?» e eu ainda a ponderar a vontade com o abusar da sorte, digo «sim, se faz favor», boa! 2ª decisão acertada do dia, mais uma vez, porque não posso ficar sem "gás".
Reunião com saldo positivo.
Resto do dia aborrecido... Faltou assim, qualquer coisa...
Fim do dia... pequena, grande viagem até casa dos meus pais, 250 km, conforme me aproximo apercebo-me do frio que faz... mas espera-me o melhor "calor" que posso ter.

Sem comentários: