20 novembro 2007

Odeio cabeleireiras e elas também me odeiam a mim

Acabo de aumentar mais um número à lista "Cabeleireiras que passei a odiar".
Porque é que quando pedimos, e ainda por cima com jeitinho, «por favor só um bocadinho», à primeira tesourada, Zázz, vemos cair uns três a quatro centímetros. Centímetros que certamente mereceram o meu melhor esforço durante três a quatro meses e que ali, num instantinho, fazem o gosto aquela miserável e impiedosa cabeleireira. E ainda tive direito a uma segunda rodada, vira e revira o cabelo, e lá se vai mais um centímetro e meio, já com sorte.
Ainda por cima diz (dizem todas o mesmo, na escola devem ensinar-lhes as deixas e tudo) «se cortasse o cabelo de três em três meses ele crescia mais»! Ó criatura malvada, então, se eu lhe entregasse as minhas belas melenas de três em três meses, ao fim dum ano, não só não tinha o cabelo mais comprido, como certamente teria menos quatro a cinco centímetros.
Minha cara Senhora (repare que até escrevi com S grande), foi a última vez que fui ao seu salão de beleza (????). Vá brincar com a sua tesourinha para outro lado, ou melhor, fique mesmo onde está, para eu ter a certeza que não me apanha mais.
Ainda estou para ver, como é que vou acordar amanhã com este capacete enfiado na cabeça!

3 comentários:

Unknown disse...

Os fãs exigem uma foto antes e depois.

bj

MIN disse...

Tem remédio...menos mal! ;o)

Maria Cardeal disse...

Luis, Lol.


Min, têm remédio, eu é que não tenho paciência...