Tenho cá por minha ideia, de que há homens que, na ausência de melhor para dar, compram presentes para oferecer. Assim como quem oferece, por oferecer, mas compram, estão a comprar.
Apanham, como quem não quer a coisa, os pontos fracos, o dos gostos (atente-se, podem ser pontos fortes) e toma lá, que sei que vais gostar. Oferecem livros, cds, flores, chocolates, colecções de dvd e outros mimos. Aparentemente gostam de dar e os ofertados, de receber, ficam assim comprados, endividados.
Esta, a espécie dos que estão sempre a oferecer, conquista e mantém um role de “amigos” deliciados pelo “generoso amigo”.
São tão pouco confiantes que, fazem-se acompanhar de prendinhas, porque acharão eles que a sua presença não basta para agradar e encher, como companhia. Fazem-no a homens e mulheres. Bem, no caso das mulheres incluem nas ofertas os jantares requintados, ou em restaurantes caros.
Faz-me lembrar uma frase lida algures: "Um homem tem que ter muita confiança em si próprio para levar uma mulher a um restaurante barato".
5 comentários:
"Um homem tem que ter muita confiança em si próprio para levar uma mulher a um restaurante barato"...
Gostei!
E se se gostar muito da comida dessa tasca? Podemos não ter muita confiança, mas gosto na comida?
Exacto. Simplesmente por gostar da comida e da companhia. Basta. :)
hummm nao concordo muito..
qd um homem nos oferece o que nos precisamos ou gostamos é pq nos conhece, nestas situaçoes é que ves o qt ele t conhece
hot,
não falo dessa espécie adorável dos que nos conhece, falo daquela que nos "quer" conhecer, a nós e ao resto do mundo e para isso vão comprando a amizade, oferecendo qualquer coisinha...
Opinosa é favor.
Mas é a tua opinião.
M.L
Beijos
Enviar um comentário