02 abril 2008

"Mulher perfeita para mim"

Sendo um blog de homem e escancaradamente "futeboleiro", desconfiei do título:"...e é só assim que a quero...a minha Mulher Perfeita, não é perfeita... se algum dia encontrar a minha Mulher Perfeita, é porque tem defeitos, os defeitos que eu preciso que ela tenha, os defeitos que vou achar deliciosos, os defeitos que a fazem Perfeita para mim...".

E é com poucas palavras que se diz muito, são assim, Perfeitas as criaturas que acabamos por AMAR.

Cumprimentos ao Pedro

7 comentários:

Pedro de Payalvo disse...

pois... eu acredito que seja o que pareça... mas não, não sou "escancaradamente futeboleiro"...
o meu desporto até é o Automobilismo, só comecei a ligar mais à bola porque ninguém sabia falar de carros... sou do Benfica porque gosto do vermelho dos Ferrari, além dos jogos do Benfica, quando não há mais nada, vejo o football inglês, e enquanto lá estiver o scolari, não ligo à selecção...

o meu blog, alternativo, de desporto, serve só para desabafar as minhas indignações, até porque é mais sobre as merdas parecidas do que sobre desporto... tenho algumas indignações para lá escrever e ainda não tive paciência...

Pedro de Payalvo disse...

"seja o que pareça", não me parece muito bem...

Maria Cardeal disse...

:D... "que seja o que pareça"... é a confirmação do que parece :))

Percebi perfeitamente, também não usei a melhor palavra "futeboleiro", é exagerada.

Quando leio pela primeira vez um blog, faço como se de uma pessoa se tratasse e que acabo de conhecer, limito-me a ler/ver o que me aparece à frente e não vou vasculhar tudo até à nascença. Logo, não percebi concretamente o tema dos teus blogs.
Assumo, sou uma exagerada confessa.
:)

Pedro de Payalvo disse...

tudo bem, no worries...

o escarlate não tem tema, tem o que me sai...

Anónimo disse...

Gostei!

Bjo

[Ariana Aragão] disse...

Isto das mulheres perfeitas cheias de imperfeições tem que se lhe diga...

[Obrigada pelo teu comentário no meu blog. Sê bem-vinda ao meu espaço!]

Maria Cardeal disse...

Ariana,
assumir que se procura alguém imperfeito, porque "os perfeitos não existem", e é com essas imperfeições que se acaba por achar perfeito, porque se gosta, já é um bom príncipio. O que tem muito que se lhe diga é tudo o que se segue.
:*