02 abril 2008

"Nunca amei nenhuma mulher ao primeiro olhar"

Concordo com tudo, do princípio ao fim. Com a excepção de que, eu é mais homens (nunca amei nenhuma mulher, nem ao primeiro nem ao segundo olhar).

Eu até já o
ameacei, mas continua a escrever coisas destas.

"se o amor irrompe põe-se termo à amizade, se o amor finda, em igual medida, se termina uma amizade."

AMAR. E não, formas de amor. Este título já é meu, para justificar o que escrevo, menos à bruta.
Concordo se estivermos a falar disto:
Perde-se o amigo quando se começa a AMAR, sozinho e não silenciosamente.
Ou
Se continua a AMAR, sozinho e aqui, até poderá ser silenciosamente.
Não, não há lugar para amizade. Porque em nenhuma das situações vamos querer sucedâneos do AMAR, ou simples manifestações de amor, como a amizade.

Na linguagem dos afectos (de alguns) a missão da escrita é mais penosa, mas não me coíbo de escrever:
Amei com tudo o que tinha para amar.
Amei até não caberes em ti.
Eras o meu melhor amigo.
Eras o meu melhor amante.
Desrespeitaste os dois.
Fico com saudades do primeiro.
Só perdoo o segundo.


(A esclarecer: Este post é apenas um comentário, a minha interpretação ao texto d´Ele. Acrescido de mais qualquer coisa, não tendo, o que aqui escrevo, rigorosamente nada a ver com o autor do blog "Gostar à Bruta")

Cumprimentos ao Ele

4 comentários:

MIN disse...

Este "ele" escreve de uma maneira que fico a digerir durante uns tempos.
Kiss

hothotheart disse...

elá...andamos muito teoricas das relaçoes

Maria Cardeal disse...

Min,
Acho que faz de propósito :)


Hot,
Tenho que me deixar disto e fazer qualquer coisa pela vida, prática.

Anónimo disse...

Acho isto tudo demasiado confuso e com pouco sentido.