03 abril 2008

Post parvo

Devo ser a única bloguer com e-mail IOL (parece um LOL, e sim é para rir);

Não vejo bem com óculos de sol, e depois dizem que sou antipática porque não cumprimento as pessoas, catano! Eu nem as vejo;

Hoje, na Mealhada, entrei num restaurante e pedi uma omelete. Um grupinho de "jovens machos" da mesa ao lado, gracejou «os leitões não põem ovos». Pois, não deve haver muita gente de fora, a querer outra coisa qualquer que não, o belo do leitão da Mealhada;

Pela quinquagésima vez, tento fazer arroz doce e não sai bem, para dizer a verdade, nem dá para comer;

O construtor do meu prédio é um homem lindíssimo. A puxar bem, até pode ter idade para ser meu pai. Sei lá, sempre tive esta queda para homens com aspecto madurinho.

Um post parvo, de um dia parvo.

9 comentários:

hothotheart disse...

ahaha es vegetariana? =P
eu por acaso tb tenho oculos e faz-me mta impressao usa-los. parece que o nosso campo d visao diminui 50%, o que vale é que sao so para usar no computador hehehehhe
ah e qt ao arroz doce tb n sei fazer, nem isso nem a maior parte das coisas d comer =P

Avis Rarum disse...

Então vamos por tópicos...
O que tem ter um IOL? Eu tenho um mail.pt; yahoo.com; hotmail.com e claro o gmail.com.
Os moços têm razão... os porcos não pões ovos... a bela da sandocha de leitão é tão boa, principalmente ao pequeno almoço pelas 07h (tá uma foto no do padrinho).
O arroz... tá a ser vestido, sempre que posso, em casa da minha mãe.
E o resto... é lá contigo... lololol

MIN disse...

:) Também me sai sempre mal o arroz doce!

fernando lucas disse...

este post seria um petisco para Sigmund Freud.

Maria Cardeal disse...

Hot,
Vegetariana? Já estive mais longe!
Exacto, o campo de visão, diminui, melhor, é essa a sensação.
Resumo: na cozinha sou um desastre.

Ave rara,
É tão certo os porcos não porem ovos como, o arroz doce das mães ser sempre melhor que outro qualquer.

Min,
Vou-me repetir, para me penitênciar:
Sou um desastre na cozinha.

MDD01,
Sim é. Aliás quase todo o blog :D
Complexo de Édipo mal resolvido.
Dava um excelente "objecto de estudo.

Maria Manuela disse...

Ah pois é...com ar madurino é outra coisa.....


Pois deves ser assim só um bocadinho pró pitisguita amiga ou eu não percebi bem....são os leitões que não põem ovos ou os leilões ??? Agora fiquei na dúvida....beijos

Maria Cardeal disse...

:) São mesmo os leitões!
Não tinha reparado que estava escrito leilões, que nada têm a ver.
Não é pitósguice é falta de atenção.
Obrigada.
beijo

Leonor disse...

"Não vejo bem com óculos de sol, e depois dizem que sou antipática porque não cumprimento as pessoas, catano! Eu nem as vejo" percebo-te tããããoooo beeemmmm. Eu já me cruzei com os meus pais e continuei em frente como se nada fosse :)

Maria Cardeal disse...

Mlee,
Também chego a fazer o oposto: cumprimentar pessoas que não me conhecem de lado nenhum, ou seja, tenho visões.