27 outubro 2007

Baby (dog) sitting e não baby dogging

Há dias assim, neste caso, fins-de-semana assim. Os amigos lembram-se de nós e pedem "um favorzinho", mais que um amigo, mais do que um favorzinho...
Sexta Feira
18:10h - S. - «Queria pedir-te um favorzinho... vens comigo até Ponte de Lima, amanhã? vou deixar lá um carro e...»
18:00h - L. - «Domingo, vens comigo procurar aquele quadro? Estava a pensar passar na loja de Espinho e de Aveiro, e já que lá vamos podemos encher-nos de ovos moles...»
21:00h - Irmã- «Miúda, precisava que me procurasses uns livros da Taschen e o cd dos I'm From Barcelona e... no domingo o J. passa aí e traz.»
21:30h - E.- «Podes ficar com a minha cadela, este fds? É urgente!»

Estou de baby-dog sitting estes 2 dias.
Alguma coisa que mexa e faça barulho cá em casa sem ser eu! É a parte positiva.
Ops! Será que o S. não se importa que leve a cadela comigo até Ponte de Lima! Pois, depende, se vamos o meu carro ou no dele.
Ops! A L. não gosta de cães.
Ops! Acho que não deixam entrar cães na Fnac!
E. meteste-me cá num imbróglio!

2 comentários:

Unknown disse...

Não sei porquê mas de repente ocorreu-me que em Inglaterra dogging pode muito bem ser outra coisa ...

Maria Cardeal disse...

Bem, num espaço de 24 horas arrisquei-me a entrar nas investigações de pedofilia ou coisa que o valha! Não me tinha apercebido do que dogging significa e pior ainda "baby dogging"!
Obrigado Luis