30 outubro 2007

Entre animais

Afinal, a cadela do E. ainda está cá em casa.
Tenho a casa cheia de pêlo, é quase todo dela;
O meu sofá passou a ser dela, mas o comando da TV é meu;
Eu tomo banho e ela faz turco;
Tem a mania que é tapete, eu nem por isso;
Passa o mesmo tempo que eu no quarto de banho, vaidosa(s);
Não me deixa calçar sapatos, mas eu também não lhos empresto;
Faz poses melhores que as minhas, tenho falta de treino;
Faz chantagem emocional melhor que eu, deveria ter feito assim...;
O azul dos olhos dela é mais claro que o dos meus, mas eu sei fazer olhinhos;
Não, o pêlo dela não é mais macio que o meu!;
Gosta de queijo como eu, será que também gosta de tinto?!

3 comentários:

Unknown disse...

"será que também gosta de tinto?!"

Experimenta!

A minha ex tb tinha uma cadela, era de fartar a rir. Ladrava com muito sentido de oportunidade.

nspfa disse...

Tapete não digo, mas pa almofada nunca tive nenhuma tão fofinha como o meu Max!

Maria Cardeal disse...

Luis,
Esse é um dos problemas de grande parte das fêmeas, ladrar com sentido de oportunidade, de ficarem caladas.

X-prep,
Almofada!? Acho que não vou experimentar, esta cadela peida-se, acho que é macho!