28 dezembro 2007

«Forcadinha, sai da frente que te desgraço...»

Odeio.
Odeio é provavelmente uma palavra forte demais, mas é certo e comprovado que não gosto. Detesto, abomino, mete-me ranço, causa-me espécie, enerva-me... ter que aturar mulheres Touro (signo). Se duas mulheres deste signo, tramado, tiverem algo em comum, seja alguém, seja um espaço, trabalho, ou algo "disputável", meus amigos é f%d@"o. Tenho vindo a acumular umas experiências lixadas com estas criaturas do sexo feminino nascidas entre 21 de Abril e 21 de Maio. Seja lá o que acontece na junção destes dois factores, posso garantir que o resultado é incontornavelmente "a morte do artista"! Como Touro que são, normalmente são umas cabras, ou na melhor das hipóteses, vacas.
Tenho vindo a acumular experiências negativas com estas famigeradas e detestáveis criaturas. Avizinha-se mais uma.
Tenho dito, com alguma frequência, que ando numa fase apaziguadora e pacífica, mas, «tu ai... ó forcadinha, sai-me da frente, tu e mais essa tua fatiota ridícula, estou-te a avisar!».

3 comentários:

Anónimo disse...

Vá lá, tem calma! heheh
Um 2008 cheio de coisas BOAS! ;)
beijinho

Anónimo disse...

Isso acontece só entre duas mulheres touro, certo?

Maria Cardeal disse...

António, sou pacífica, é só para assustar.
Obrigado pelas coisas BOAS, como se diz na minha terra:"o que me desejas a mim, que te calhe a ti em dobro"
Beijinho

Bezerro, :)), sim, acho que sim, é a dicotomia gaja/touro que é perigosa.