28 dezembro 2007

Poderia ser outro animal qualquer, mas sou Touro


TOURO - O Resistente. Que encanta mas agressivo. Pode parecer enfadonhos, mas não são. Trabalhadores duros. Amável. Forte, tem resistência. Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles/delas. Não procuram atalhos. Orgulhosos da beleza deles/delas. Pacientes e seguros. Fazem grandes amigos e dão bons conselhos. Bom coração. Amam profundamente - apaixonados. Expressam-se emocionalmente. Propenso a temperamento-acessos de raiva ferozes. Determinado. Cedem aos seus desejos frequentemente. Muito generoso.

Nem sei se isto é bom ou mau!!

4 comentários:

nspfa disse...

Pois a mim parece-me bem bom!:D Até aquela parte da cedência aos desejos. Acho q devias desejar escrever mais em transmontano e ceder mais frequentemente...

Maria Cardeal disse...

X-prep, posso dizer-te que estou no sítio certo para essa inspiração em puro transmontano. Vontade não me falta. Talvez ceda.

beijo

Anónimo disse...

Somos 2, Maria, somos 2...
Kiss

MIN disse...

Deve ser por isso...agora tudo faz mais sentido! hehehehe