20 dezembro 2007

Ó chefe, a papar quilómetros desta forma...para?...quê?...bacalhau?

Acordar a correr.
Passar na empresa.
Tomar café nas primeiras bombas de gasolina que encontro.
Passar em casa do E., ficou combinado que hoje iria comigo, excepcionalmente.
Destino Coimbra.
Visitas de cortesia a clientes.
Destino Viseu, perdi-me.
Almoço de departamento SVH.
Não era preciso vir para tão longe comer bacalhau assado! Valeu o arroz doce.
Destino Porto.
Notícia de última hora. Afinal o E. vai apresentar carta de despedimento na próxima semana, sou a primeira a saber, não é novidade para mim, mas nunca pensei que fosse prenda de Natal. Custa-me imenso, é dos melhores consultores que temos na equipa e para mim é um dos melhores colegas dentro da empresa e amigo fora dela.

3 comentários:

nspfa disse...

Caramba, mais um bocadinho e descias aqui à capital para uma visita de cortesia. N sei o que vendes mas era capaz de te comprar uma embalagem de pipocas salgadas para me tornar cliente:p

Avis Rarum disse...

e doces? tambem tens?
dessas quero 2 pacotes...

Maria Cardeal disse...

X-prep, sim faltou um bocadinho assim (...), para ir até à capital.
Pipocas, ora aí está algo que eu poderia vender, o que eu gosto de pipocas!

Ave rara, é uma ideia a explorar, salgadas, doces, com manteiga, com chocolate, ui! que fartote!