18 dezembro 2007

Gosto especialmente do motivo da nomeação




O T? Do Blog de Terapia
deu um prémio aqui à Maria. Gostei particularmente do motivo que apresenta.
Aqui vai um brinde, e atenção que esta garrafinha é "colheita da casa",
«A Nós, a quem GOSTA de vinho, e o resto... e o resto se não gosta, que não estrague!»


O prémio:


Regras:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.
2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post:- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;- A tag do prémio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).


Gosto realmente dos Senhores e Senhoras que constam ali na listagem do lado direito, diga-se, que esta é, uma excelente oportunidade dos contemplados (!!!) saberem o porquê de estarem ali, naquela lista (se é que isso lhes interessa), faltam alguns que também tenho lido mas que ainda não estão lá, por comodismo (meu).
Para já, cá vai:

Blog de Terapia - O T?, gosto da "imagem" pouco sã, que faz passar na escrita, o que na verdade, me parece ser um rapaz perfeitamente saudável. Uma prova: Não fazia a mínima ideia do seu gosto pelo vinho, até à chegada deste prémio, agora sim, parece-me perfeitamente saudável.

Cartoonices - Gosto do António, está no ponto de maturação perfeito para dizer, escrever e fazer aquilo que lhe dá na real gana. Gosto.

Days of Angst - Este rapaz, o Luís, tem o dom de me "picar" de vezes em quando, fá-lo de forma inteligente, ele é inteligente. Ultimamente irrita-me o facto de mudar o nome ao blog, neste momento chama-se "Fui almoçar com a Virgem", isto depois passa-lhe, lá para Janeiro vai almoçar com os Reis Magos.
Um dia destes arranjo-te um nome e não terás hipótese alguma...

Geração Rasca - Estes rapazes e raparigas fazem-me sentir uma perfeita ignorante, escrevem sobre política, música, espectáculos com a mesma facilidade que eu escrevo parvoíces...

Gostar à Bruta - O Ele, gosto do que escreve, e da forma como escreve, parece tudo tão perfeitinho e bonitinho, sendo um "Ele", escreve aquelas merdinhas que as mulheres gostam, encaro-o como perfeito personagem de blog. É de desconfiar...
(acredito piamente que "Ele" não visite este meu cantinho, caso contrário teria aqui uma desanca fenomenal).


Laxante - O X-Prep, gosto desta Criatura, sabe "escrever em transmontano", até já trocamos uns galhardetes. Gosto do seu sentido humano e de humor. Gosto muito.

País das Fantasias - A Min, é aquela mulher que ali está, sem pretensões, é aquela de quem sei menos, de quem se gosta facilmente e simplesmente gosta. Mas escreve pouco. Mas gosta-se dela.

Purita - Simplesmente Purita, já sabe umas coisitas de mim e é o que me define, identifico-me com coisas que faz e escreve e com outras que deixei de fazer... às vezes leio-a com saudades de mim.

8 comentários:

Anónimo disse...

Minha cara, como soubes-te que ESSA era a garrafa que eu queria no Natal?
Podes mandar à cobrança, no problem.
Baccci

Maria Cardeal disse...

T? Não sabia, é só uma escolha simples mas das boas!
:D

nspfa disse...

Ai caramba q inda n agradeci o louvor!Desculpa, estive fora. Sou um bocado quebra correntes nestas coisas, mas fico emocionado e satisfeito que te tenhas lembrado de mim. Tb gosto muito do teu blog e quanto às palavras em transmontano nem é preciso dizer mais nada!;)

MIN disse...

Olá simpática! Obrigada! Também gosti!

Unknown disse...

Eu picar?!

Eu já mais faria isso!!!

Beijinhos e um bom Natal!

Ele disse...

Muito obrigado simpática!

Carlos Malmoro disse...

Agradeço a distinção, em nome do GR.

Carlos Malmoro disse...

PS: Só meti isto aqui agora porque estou a ler o seu blogue de alto a baixo ;)

Muito bom, mesmo