14 dezembro 2007

QUASE que me poderias chamar Teté de Calcutá

«…peço desculpa pelo facto, já me chicoteei 50 vezes…»

Vá lá, pedis-te desculpa!
Mas se, por esse pequeno erro te penitências com 50 chicotadas, então, outros erros mais graves mereceriam castigos semelhantes, esses sim, e numa relação directamente proporcional erro/castigo, aqui vai:
Por mim.
365 Chibatadas, com intervalo de 10 minutos em salmoura e uma noite ao relento, nu, em pleno rigor do Inverno no cimo da Serra de Nogueira. Posso adiantar-te que esta serra é uma das mais bonitas de Portugal. Fui boazinha, não fui?!

4 comentários:

Avis Rarum disse...

Tété de Calcutá...
Hummmmm... acho que não! Acho...

Unknown disse...

A parte que me agrada mais é a salmoura e o rigor do Inverno!

Felizmente neste blogue não se fala sobre sexo!

Maria Cardeal disse...

Ave Rara, depois do que vi, também acho que é melhor não, não vá alguém lembrar-se de me por sal e pimenta e lá vou eu...entre fatias de pão.


Luis, mesmo depois deste comentário ao comentário do Ave Rara, não, aqui continua a não se falar de sexo. Por enquanto!

Avis Rarum disse...

Foi pura coincidencia... eu, que nem gosto de queijo...