07 dezembro 2007

Sexta-Feira chuvosa?

Estava cheia de vontade que chegasse o hoje, e depois o amanhã. Não que queira que, o tempo passe rápido, não, não quero. Quero-o lento. Quero que o tempo leve o seu tempo. Não tenho pressa. Hoje sou eu que digo «…não tenho pressa». Quero aproveitar cada agora.
O hoje, porque é o fim de uma semana que se previa, e foi, aborrecida, sem nada de bom ou especialmente bom.
O amanhã, porque prevejo um belo dia de sol. Onde quer que vá, vai estar sol, e vou, e vai estar sol. Tenho a certeza. Vou para sul…
Querem um dia fantástico?
Então, tudo rumo a sul… quer dizer, tudo não. Ele há pessoas, importantes, que vão de sul para norte, o meu sul. Confuso? Eu sei, não é o meu forte dar orientações.

2 comentários:

nspfa disse...

tanto sul e tanto norte fez-me lembrar a guerra civil americana! Não vai haver tiros e bombas, pois não?

gosto deste tipo de textos, muito bem

Maria Cardeal disse...

Houve explosões :D