08 maio 2008

Chá de camomila para esta mesa, pf

Confirma-se.
A ASAE vem aí, com bagagem para três dias, fazer uma visita/inspecção. Com aviso, para o próximo fim de semana.
Esclareço: ASAE = os meus queridos progenitores.
Quais fiscais impiedosos, munidos de ideias e fitas métricas, olho clínico e visão raio x.
O meu pai vai descobrir a parede semi-destruída, por mim, só porque me atrevi a fazer uma pequena experiência com um berbequim e o meu pulso não foi firme o suficiente.
A minha mãe vai fazer planos e medições para os futuros cortinados, a condizer com as costuras das almofadas + o tapete + os móveis + a altura, vezes a largura, a multiplicar pelas vezes que eu abrir a janela.
Haverá relatório das não-conformidades, na certa.

13 comentários:

hothotheart disse...

nao haveria melhor descriçao que asae!!!

Maria Cardeal disse...

P.I.D.E: Pais Inconformados Depois Da Emancipação.
(Eu adoro os meus pais, o que me permite brincar com estas coisas. E ao contrário do que parece, estou mortinha que venham)

PS. agora sim, usaste 3 pontos de exclamação.
BJ

MIN disse...

preparada para a gestão de alterações?
:)

egolândia disse...

Deixa lá, podia ser pior...

(Podia ser os meus e acredita, é bem pior...)

Avis Rarum disse...

à pois é... mais dia menos dia tambem vou ter a mesma inspecção...
só que a minha mãe já sabe que não deve gastar dinheiro se eu disser que não quero... pois ficam à porta...
;)

purita disse...

vais adorar mostrar-lhes a casa nova!!!:)

Rocket disse...

era um berbequim ou uma desert eagle?

Maria Cardeal disse...

Min,
Estou preparada, desde que sejam pequenas alterações, reversiveis.

Ego,
É por amor, dizem eles.
:)
Acho que tanto o meu post, como o teu comentário são é de meninas com sorte.

Ave rarissima,
Prepara-te, acredito que no teu caso a inspecção seja geral e aposto que a mãma vai começar por ver atrás das orelhas.
E se ela levar minis? não vai ficar à porta!

Purita,
Sim. Estou em pulgas :))))))))))

Rocket,
Agora que perguntas!
Se calhar era uma desert eagle disfarçada de berbequim... é que os estragos foram de profissional. Pontaria tenho, falta-me a força de pulso.

Avis Rarum disse...

claro que não leva minis... eu bebo-as em casa dela...
:))
eu compro as minhas... pra ter em casa

Leonor disse...

LLOOOLLLLL. Faz-me lembrar a minha mãe uma vez a ver fotos de um jantar que dei em casa quando ainda vivia debaixo do tecto deles e sai-se com uma do tipo "onde é que está a moldura que devia estar em cima daquela cómoda atrás da Sofia?" ... olhinho clínico de mãe não falha... deixa lá.... faz parte! bxs

Maria Cardeal disse...

Mlee,
Nem te digo nem te conto, o que a minha mãe foi descobrindo cá em casa...
Mas nada que não tivesse boa justificação na ponta da língua.

fernando lucas disse...

mas espera lá, não é suposto o sair da casa dos pais para fugir exactamente à tirania e criar a independência pessoal?

Maria Cardeal disse...

Lucas,
yap, yap, dei a fuga há 13 anos,
dei o grito de ipiranga há 9.
Por muito que o tempo passe, nunca deixamos de ser filhos e eles pais.
Nada a fazer... (no fundo, no fundo, ainda bem!)