19 maio 2008

Environment Safety and Visitors Instructions

Saber tudo sem saber o essencial?
Sei as regras do jogo. Mas não sei jogar.
Não tenho qualquer pretensão em discutir, esclarecer ou definir teorias sobre o ser humano. Escrevo do que sei e essencialmente do que sou. E muito do que eu quero.
Como ser humano sou demasiado básica.
Como mulher não sei jogar.
Raramente me divirto como jogadores (as) natos (as).
Conheço e reconheço o jogo, mas não sei jogar. Não defino táctica e tão pouco estratégia em relação aos outros.
Sou a Rainha do meu xadrez. Mas esqueço-me de que qualquer Cavalo me pode deitar a baixo.

11 comentários:

Unknown disse...

Pois a escrever posts como estes não me espanta que de vez enquando leves um coicesito.

Espero que ao menos o coice seja dado como deve ser.

Maria Cardeal disse...

Que te posso responder depois desta exposição toda...
Que quem esteja para vir que venha por bem e que deixe as ferraduras em casa.

Anónimo disse...

Eu cá acho que quer os homens quer as mulheres podem sempre mastigar um bocado mais ...

(mas isso sou eu que sou um péssimo conselheiro em assuntos intimos ;-)~ )

egolândia disse...

O jogo é giro. A sério. O jogo de cativar, de fazer o outro sentir se confortável para baixar as armas, ver o outro tornar-se cada vez mais humano...é giro. Não tão giro é o objectivo do jogo ser unicamente ganhar. Esconder o seu jogo e pedir ao outro que o mostre, mas aí, é arriscar.... eu acho.

Beijinho!

R. disse...

a ego tirou-me as palavras da boca (para variar)...ainda há jogos que valem a pena jogar.nunca com o intuito de ganhar,claro.viver,é um deles**

um beijo

hothotheart disse...

estamos sempre a jogar mesmo que nao seja o jogo dos outros

Avis Rarum disse...

pois... mas os cavalos tambem se abatem...
sei que é duro... mas acontece... e isso torna-nos mais rijos, menos tolerantes (ou não)... com uma maneira e vontade diferente, talvez, de amar...

Anónimo disse...

Quem sabe as regras do jogo sabe jogar. Pode é optar por não o fazer.
A estratégia de não ir a jogo é tão válida como outra qualquer...

Chato mesmo é quando se pensa que estamos a jogar um jogo e o parceiro está a jogar outro. Definir claramente e respeitar as regras é fundamental...

vanus disse...

Por acaso, até tenho ideia que jogas muito bem, o teu jogo.
Já o dos outros, só joga (bem ou mal) quem prefere não construir o seu... :)

Sem disse...

Como diz o vertigo, a Ego disse tudo! Mas, confesso, sou como tu!

Maria Cardeal disse...

Meninas:
esse jogo é interessante, sim, o de viver principalmente. Então se estabelecer como ponto de partida a honestidade, melhor,logo aqui excluo o objectivo ganhar para a taça, o de colecionar medalhas e cabeças decepadas.
Este post não se refere apenas ao jogo entre homem/mulher=sedução, mas ao jogo entre seres pensantes no geral.
Jogo o meu jogo, ou não estivesse eu aqui para as curvas, que até pode pecar por ser demasiado claro logo à partida (daqui o básico).
Saber as regras do jogo é saber jogar, é, mas requer prática e eu falto aos treinos.
Nos jogos de lama e sangue, fico na bancada.
E há jogos tão interessantes que até compro bilhete só para ver.


Mas vocês sabes disto tão bem quanto eu, ou não fossemos mulheres :D
Beijinhos

Ave rara,
Abater cavalos. hhhuummmmm!
Faz-nos mais rijos. hhuuuummm!
Caramba! Mas eu só como carne viva!
beijo

PS- tens uma caçadeira que me imprestes?