31 maio 2008

No pior, esteve no seu "melhor"


Ontem, assisti ao vivo e a cores, ao melhor e ao pior, que um ser humano nos pode brindar.
No pior esteve no seu "melhor".
No melhor faltou-lhe a energia gasta no seu pior.
Seja como for, e porque gosto de pessoas assumidas, adorei este pequeno/grande concerto.


Gostava muito deste Sr. há uma cratrefada de anos atrás. Ainda se ouve bem. Comíamos piza e víamos corações voadores.


Este sabe e soube como fazer. Terminou em grande.



Aqui a vedeta também confirmou presença e não foi sozinha, levou a gripe com ela.

11 comentários:

Leonor disse...

Mai nada. Estou contigo. Também gostei, para lá do pior, quem gosta de Amy Winehouse, gosta de Amy Winehouse e foi ela que esteve em palco! Também lá estive e acho que foi uma grande noite. Beijinhos.

vanus disse...

A Amy não me mexe com os fios, boa voz, boas músicas, mas não gosto muito. isso não invalida que te perceba perfeitamente; os nirvana foram dos piores concertos que alguma vez vi, no entanto ainda estão no top das minhas idas :)

vanus disse...

Ah, quem é o careca dos corações?

Maria Cardeal disse...

Vanus,
O careca dos corações é o Paulo Gonzo, que se tivesse cantado as músicas de há 20 +- anos atrás eu teria adorado, assim enquando se come piza como música de fundo, comeu-se.

MIN disse...

andámos lá....
;)

Maria Manuela disse...

Divertiste-te ? Isso é que é preciso....

bj

hothotheart disse...

n gosto mt da amy em si, é demasiado decadente e deprimente mas enfim sao gostos =) nao fui ao rock in rio nem vi pela tv mas ja m contaram como foi mais ao menos eehhehehe

Maria Cardeal disse...

Min,
Já vi que sim :)

MM,
Bastante, os amigos contribuiram.

Hot,
Eu acho-lhe um piadão !
:)~

Avis Rarum disse...

podes vir a Lisboa e não dizer nada... podes...

Avis Rarum disse...

esta é a parte 2...

podes via a trabalho e não dizeres nada... agora a lazer...

Podes...

Maria Cardeal disse...

Ei-de ir de propósito... e depois quero ver quem me atura!

Bju