18 maio 2008

Mulher não é bicho complicado, se disser o que quer

Não mandem postais, nem cartas, nem músicas, tão pouco pombos correio.
Falem. Digam a essa mulher, àquela que realmente interessa, o quanto gostam dela. Se for verdade. Se for sentido. Se for com honestidade.
Falar, dizer, verbalmente com som. Outras formas estão excluídas.
Uma mulher precisa de ouvir o quanto gostam dela. O quanto sentem falta. Como está bonita, como cheira bem, como lhe ficam bem essas calças, que gostam da sua ponta do nariz, ou das sobrancelhas, ou do dedo mindinho do pé esquerdo.
Uma mulher precisa de ouvir. Não quer deduzir. Nem mensagens subliminares que, tanto servem a uma como a vinte e uma.

A outra GRANDE hipótese é fazerem de conta que morreram, só para que ela continue a viver.

15 comentários:

Avis Rarum disse...

E depois de se dizer... continua sem funcionar...

Maria Manuela disse...

Afinal não somos assim tão complicadas, só um bocadinho...
beijos

Unknown disse...

Eu ainda te perguntava porque é que têm que ser sempre os homens a tomar a iniciativa, mas depois tu dizias-me que os homens é que são complicados ...

hothotheart disse...

é verdade sim senhora!

fernando lucas disse...

Faz o que digo , não fazes o que eu faço.
M:"Olá querido, não vês nada de novo em mim?"
H:"Hum!? Não."
M:"Insensível, não gostas de mim, nunca topas nada. Olha lá bem para mim."
H:"Não. Mas não podes dizer logo o que se trata?"
M:"Bruto! Dois, dois dedos de cabelo que cortei! Buáaaaa![corre afastando-se]

Quem é mais directo que os homens? Ninguém! Até dizem que somos directos de mais!
H:"Oh! Boa, comia-te toda!"
Mais directo que isto só usando a (F)word.

Pedro de Payalvo disse...

eu tenho a impressão que estás a escrever à homem...
normalmente os homens são directos, vocês é que andam à voltas...
sobre dizer que gostamos, 90% das vezes sai-nos o tiro pela culatra...
podemos andar com jogos e seduções, durante algum tempo com uma mulher, apartir do momento, em que somos directos e dizemos que gostamos, é quando ela perde o interesse, e segue por outro caminho, porque nós já estamos conquistados, já não damos luta...
e atenção que eu escrevi 90%...

Rocket disse...

E um HOMEM a sério não tem necessidade de ler estas belas linhas para saber tudo isto...

beijos

Maria Cardeal disse...

ave rarissima,
É essa que vale a pena?
É?
De certeza?
É que só funciona se for essa?
aquela que tu sabes que sente o mesmo que tu. E não aquela que está mais a jeito.
Então coragem, arruma-os no sítio, e diz-lhe tudo o que há para dizer.
Só pode funcionar.

M.M.,
não, não somos, mas só por livre e espontânea vontade. ;)

Luis,
por questões educacionais.
Saberás tão bem quanto eu que temos (nós mulheres) a "faca e o queijo nas mãos", normalmente um avanço nosso é um sim, vosso. Perde a piada se o jogo for mais sério.

Hot,
Queremos ouvir, certo miúda!
:D

Lucas,
No meu post eu tento inverter a normalidade, assim, a tua história, na minha versão, passaria a ser:
M- "Olá querido, fui cortar o cabelo, cortei dois centímetros, eu sei, mal se nota, mas aproveitei e alisei, a cabeleireira colocou-me uma máscara especial e o cabelo está super sedoso".
H-"anda cá, deixa ver isso do sedoso... Olha! e está mesmo! anda cá querida, agora vamos despentear essa merda toda... e nem te levo nada."

Pedro,
exacto, é mais ou menos por reconhecer que vocês são bruto/directos que eu escrevo "não somos complicadas se dissermos o que queremos".
Pedro, existe uma coisa que é conquista, existe outra que é reconquista. Tu referes-te à primeira, eu à segunda. Nesta, não bastará charme, nem flores, tão pouco jogos de sedução, o patamar já é outro.

Rocket,
Acredito, que eu ainda sou crente, que isso não seja “fogo de escrita”.
Agora diz-me, isso acontece, só depois dos maduros 40, certo?
Logo, a rapaziada vai ter que penar e esperar.
beijo

Leonor disse...

Ultraaaaaaa simples!

Maria Cardeal disse...

É, não é. E ás vezes é tão dificil explicar o que é tão simples.
;)

M&M disse...

Este post esta brutal....!

fernando lucas disse...

Terra chama Maria! Terra chama Maria! Maria Cardeal escuto.

Maria Cardeal disse...

M&M,
Brutal de abrutalhado?
É para ver se me entendem!
:D


Lucas,
Achas irreal?
Não seria deste planeta se isso acontecesse?
Escuto.

Avis Rarum disse...

e depois de continuar sem funcionar... ainda nos mandam dar uma volta... :'(

Maria Cardeal disse...

às vezes é preciso insistir um pedacinho :)
Ou
Quem não nos quer não nos merece.